top of page

Notícias

&

Eventos

Edital Arte e Cultura - 2023 
Inscrições Abertas
banner-site-inscricao.png

A apresentação é o que move, todo ano, mais de 150 artistas, a partir de 10 anos de idade. Estes artistas são usuários de Organizações da Sociedade Civil de Campinas que, durante 10 meses, rompem suas limitações pessoais e exercitam a arte de se reconhecerem como protagonistas de suas próprias vidas. 


A organização participante também se transforma durante este período, qualificando suas ações de arte e cultura, engajando as famílias e se envolvendo coletivamente nos ensaios, desenho dos figurinos e objetos cênicos.

 

A sua instituição desenvolve atividades de arte e cultura de forma contínua? Então inscreva-se no projeto Arte e Cultura da Casa Maria de Nazaré. Confira o edital 2023 e venha fazer parte desse espetáculo!

 

bg-scaled.png
Especial é Você 2022 - Edson & Hudson
23/11/2022

"Vai galera coração, quero ouvir a multidão"(...) que vai curtir dia 23/Nov com a gente na Hípica de Campinas?

Vem aí a edição 2022 do encontro Especial é Você, em prol das ações beneficentes da Casa de Maria de Nazaré, com um show imperdível da dupla Edson & Hudson e Jantar Beneficente do Buffet Claudia Porteiro.

 

Garanta hoje mesmo seu convite e venha comemorar conosco!

Informações e convites: (19) 3233-6644 ou (19) 98337-6555

edson-hudson.jpg
Dia 21 de Outubro 2022 - Inauguração da Nova Casa dos Anjos 

Aconteceu dia 21 de Outubro de 2022 a inauguração das novas instalações da Casa dos Anjos, unidade da Casa de Maria de Nazaré, em Campinas.

 

Realizando o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, oferecendo cursos e atividades como capoeira, bordado, oficina de contos, danças, reforço escolar e muito mais.

 

Com as novas instalações, temos capacidade para atender 800 crianças e adolescentes em vez de 540 no espaço anterior,  de 06 a 17 anos e 11 meses e suas respectivas famílias.

 

Um trabalho maravilhoso, cheio de vida e valores. 💙

bottom of page